QUADRA JUNINA 2017

O concurso de Miss é um dos dias mais esperados da Quadra. Suely Cardoso foi uma das concorrentes e vencedoras da 3ª noite do Festival.
O festival ainda conta com concurso de Miss Junina Gay.
Uma das candidatas ao concurso do Miss Caipira Gay deste ano, Christine Fortuna.

A Quadra Junina de Abaetetuba é um dos eventos mais esperados do ano. É um festival que acontece em Junho dentro de uma semana onde acontecem disputas desde Misses e Quadrilhas Mirins nas primeiras noites do evento até os concursos de Quadrilhas Tradicionais que encerram as noites da quadra de espetáculos.

Anualmente o concurso vem crescendo e tomando uma proporção incrivelmente sofisticada, onde as misses procuram dar o melhor de si nas coreografias e nos seus trajes juninos ricos em criatividade e elegância.

As quadrilhas, ao passarem para a etapa final do concurso, apostam em um triunfo para diferenciar do que foi apresentado nas eliminatórias e com isso encantam platéia e jurados.

Neste ano de 2017, a grande novidade foi a transmissão Ao Vivo de todo o evento através de um canal no YouTube. E para quem não conseguiu apreciar as noites de nosso São João, disponibilizaremos o link no final desta matéria onde será possível ter acesso a todas as noites de espetáculo.

Assista a Quadra junina 2017   Ao vivo pelo canal. Do YouTube