CONCURSO MISS E MISTER BEJA VERÃO 2017

No último dia 23 a Prefeitura Municipal de Abaetetuba juntamente com o Departamento de Turismo (ABAETUR) realizou o concurso Miss & Mister Verão 2017 com o tema “O Monte Olimpo da Grécia Antiga”, onde cada um dos candidatos representou os mais importantes personagens do Olimpo, trazendo suas características na vestimenta representada na túnica e nos acessórios.

O evento, em sua 40ª edição, foi um sucesso e trouxemos aqui no site os vencedores para que você possa conhecer um pouco do que rolou neste dia.

Garoto Bronze 2017

Christian Menezes dos Santos, tem 20 anos. É estudante de Educação Física e atua como modelo fotográfico. Já participou e ganhou outros concursos de beleza. O candidato representou o Deus Hermes, o deus mensageiro, e foi eleito o Garoto Bronze 2017 alcançando a 3ª colocação entre os participantes.

Garoto Verão 2017

Rogério Silva, tem 22 anos e é estudante de Educação Física. Alcançando o 2º lugar entre os participantes, foi eleito o Garoto Verão 2017, Rogério escolheu o Deus Posêidon, deus dos mares e oceanos, para participar do concurso.

Mister Verão 2017

E o vencedor da 1ª colocação foi Cristian Silva, 19 anos. Eleito o Mister Beja Verão 2017, Cristian já havia participado e ganhado outros concursos de beleza e apostou no personagem Apolo, o deus da beleza, para concorrer ao título de Mister.

Garota Bronze 2017

Andréia Pantoja, 18 anos, eleita a Garota Bronze 2017 alcançando a 3ª posição entre as candidatas. Andréia escolheu a deusa Héstia, a deusa do fogo, para participar do concurso.

Garota Verão 2017

Edriane Bitencourt Rodrigues, tem 22 anos, alcançou a 2ª colocação entre as candidatas e foi eleita a Garota Verão 2017. Edriane escolheu a deusa Ártemis, a deusa da caça e protetora dos animais para participar do concurso.

Miss Verão 2017

E a vencedora do título de Miss Beja Verão Adrianny Mallú. Aos 18 anos, Mallú já é detentora de mais de 10 títulos de beleza. E para este concurso , ela escolheu a deusa Afrodite, a deusa do amor e da beleza, para ser o seu personagem e conseguiu a 1ª colocação entre as candiatas.

E para quem não assistiu ao concurso na praia de Beja, em breve será possível acessar o link do YouTube e conferir o desfile de todos os candidatos e suas performances, uma mais linda que a outra. Todos os candidatos estão de parabéns porque fizeram algo inédito neste concurso, um desfile que vai ficar para a história de Abaetetuba. Todos foram maravilhosos e impecáveis em suas produções.

Coreografia de abertura do desfile

A organização do concurso agradece imensamente ao apoio da SEMAD (Secretaria de Administração) representada pela secretária Eliza Pereira, à FCA (Fundação Cultural de Abaetetuba) representada por Inésio Rodrigues, pelo apoio e colaboração fundamentais neste concurso. E também deixamos aqui nossos agradecimentos aos patrocinadores oficiais do concurso que sempre estão conosco: Loja Bella Boutique, de Cleide e Junior Abreu; e Spa Corpo Esculpido, de Milena Pompeu. Obrigado pelos brindes ofertados a todo os candidatos e também pelo apoio durante todo o concurso.

Deixe uma resposta